Fechar
GP1

Piauí

Policial mata esposa a facadas em Teresina

A polícia apreendeu uma das armas utilizadas no crime, um revólver 38 que pertencia ao sargento.

Uma mulher foi morta a facadas, na noite desta terça-feira (25), pelo próprio marido, um policial reformado da Polícia Militar identificado como Ribamar Barros, no Parque Itararé, zona sudeste de Teresina. De acordo com a polícia, a vítima chegou a ser socorrida por um filho, mas não resistiu.

Segundo o policial Flávio Carvalho, a mulher identificada como Maria Luísa de Sousa, de 59 anos, foi levada para dois hospitais antes de morrer. “Um filho da vítima conduziu a mãe para o Hospital do Dirceu, depois ela foi levada ao HUT, onde veio a óbito”, disse ao GP1.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Rua 08 (Imagem:Brunno Suênio/GP1)Rua 08 
A polícia apreendeu uma das armas utilizadas no crime, um revólver 38 que pertencia ao sargento. Ainda de acordo com a polícia, o PM fugiu pelos fundos da casa após o homicídio. No momento do crime, apenas um filho, dos quatro do casal, estava na residência.
Imagem: Brunno Suênio/GP1A Polícia Civil esteve no local para colher informações sobre o crime(Imagem:Brunno Suênio/GP1)A Polícia Civil esteve no local para colher informações sobre o crime
A moradora Conceição, que conhecia o casal há mais de 10 anos, contou que as discussões eram recorrentes. “A discussão de ontem começou por volta de 22h30. Os vizinhos ouviram vários tiros. Um vizinho nosso que mora por trás da casa dele, disse que ele pulou o muro da casa dele e saiu caminhado na rua, só de calça e sem camisa”, contou ao GP1.

De acordo com o perito Porto, a vítima tentou se defender antes de ser assassinada. “O homicídio aconteceu em um depósito, que fica no fundo do quintal. A própria vítima se trancou no local, tentando se proteger do agressor”, disse ao GP1.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Residência localizada na rua 08 do Parque Itararé(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Residência localizada na rua 08 do Parque Itararé
A Delegacia de Homicídios investiga o caso. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime. O sargento continua foragido. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.