Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Ponte José Sarney será bloqueada nesta sexta-feira

Em um outro momento, será feita uma pequena intervenção também na Ponte João Luís Ferreira, mais conhecida como Ponte Metálica.

O trânsito na Ponte José Sarney, mais conhecida como Ponte da Amizade, que liga as cidades de Teresina e Timon, será bloqueado nesta sexta-feira (26) por um período de duas horas para a realização de obras de manutenção asfáltica na pista de rolamento e nas alças de acesso.

O secretário de governo da Prefeitura de Timon, João Batista, informou os motivos pelo qual levaram a administração municipal efetivar a intervenção. “Nós vamos fazer uma operação de recuperação, porque, como está no período chuvoso, o asfalto já está desgastado e, por conta disso, apareceu alguns buracos na pista de rolamento da ponte e nas alças de acesso. Já até aconteceu alguns acidentes com motocicletas, ocasiona os desgastes desses veículos e a diminuição da velocidade normal, gerando um trânsito mais lento”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ponte da Amizade em Timon Ponte da Amizade em Timon

A interdição irá acontecer entre 10h às 12h. Foi escolhido este horário, que não é de pico, como forma de não gerar transtornos aos condutores. Os bloqueios vão acontecer de maneira parcial, em que será interditado uma pista de rolamento por vez.

O secretário de governo ressaltou ainda que será feita uma intervenção na Ponte João Luís Ferreira, mais conhecida como Ponte Metálica, por conta de um buraco. “Tem uma correção pequena que deve ser feita na Ponte Metálica. Mas, lá é rápido, é um trabalho que demanda cerca de 30 a 40 minutos”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.