Piripiri - PI

Populares encontram corpo enrolado em lona na cidade de Piripiri

A região em que o corpo foi localizado é uma área de plantio, distante da área de banho utilizada pelos turistas da região.

Jonas Carvalho
Teresina
- atualizado

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado enrolado em uma lona plástica na tarde da última terça-feira (10) na localidade Caldeirão, no município de Piripiri. Populares o encontraram e acionaram a Polícia Militar na área.

De acordo com informações do soldado Neto, da Polícia Militar, a região em que o corpo foi localizado é uma área de plantio, distante da área de banho utilizada pelos turistas da região. “A gente só sabe que um popular encontrou o corpo, acionou a polícia. A gente foi lá e comunicou a Polícia Civil”, comunicou.

Fator agravante na situação foi a inviabilidade na identificação das possíveis causas da morte do indivíduo em razão do avançado estado de putrefação apresentado pelo corpo.

Ainda de acordo com o militar, a região foi isolada para o trabalho da perícia e o corpo foi encaminhado à unidade do Instituto de Medicina Legal (IML) para a identificação, possíveis causas da morte e finalizando com as medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre: