Fechar
GP1

Piauí

Praça de cidade do Piauí serve como ponto de consumo de drogas

Moradores do município estão revoltados com o "desaparecimento" de uma praça.

A praça localizada em frente a escola estadual Dep. Afrânio Nunes, na cidade de Barro Duro, no Piauí, está em pleno abandono, moradores do bairro estão revoltados com o "desaparecimento" de uma praça. Eles disseram que onde antes existia uma área de lazer, hoje é um espaço freqüentado por viciados em droga.

Ninguém sabe dizer, com certeza, onde fica a praça . Com o espaço desse jeito, não é de se estranhar que pouca gente se recorde do nome da praça.

Hoje, o que deveria ser um ponto de lazer para a comunidade, virou lugar só de passagem e, mesmo assim, cheio de perigos. “À noite é um deserto só. O povo fica até com medo de passar na rua, contou um morador que não quis se identificar. A rua em frente virou depósito de lixo e entulho de construções.

De acordo com os moradores, servem de esconderijo para traficantes e usuários de drogas e até mesmo, de cocheiras para animais. Os animais ficam bem à vontade, o capim da praça abandonada também faz parte da alimentação.

Enquanto isso, àqueles que deveriam brincar ou praticar esportes, resta olhar com tristeza para um espaço que poderia ser tão bem aproveitado. A prefeitura que faz a manutenção e Limpeza Urbana da cidade não se pronuncia e nem se sabe quando vão fazer uma faxina geral e capinação na praça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.