Timon - MA

Prazo para inscrição no concurso de Timon acaba nesta quarta

Estão sendo ofertadas 98 vagas imediatas e ainda formação de cadastro de reserva em cargos de ensino superior e médio/técnico.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

As inscrições do concurso público da Prefeitura de Timon encerram nesta quarta-feira (06) e não haverá mais prorrogação do prazo. O organizador do certame é o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE.

Estão sendo ofertadas 98 vagas imediatas e ainda formação de cadastro de reserva em cargos de ensino superior e médio/técnico, com remunerações iniciais que vão de R$ 954,00 a R$ 1.500,00. As jornadas de trabalho são de 30 e 40 horas semanais.

O certame possui dois editais para as seguintes áreas:

Edital nº 01 - Guarda Municipal (30) e Agente de Trânsito (30)

Edital nº 02 - Arquiteto (1), Engenheiro Civil (1), Fiscal Ambiental (2), Fiscal de Defesa do Consumidor (2), Fiscal de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal (2), Fiscal de Limpeza Urbana (9), Fiscal de Obras e Postura (4), Fiscal Sanitário (13) e Técnico de Fiscalização de Obras e Postura (4).

O prazo de validade do certame é de dois anos, a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da administração pública municipal.

Confira aqui o edital nº 01

Confira aqui o edital nº 02

Mais conteúdo sobre: