Fechar
GP1

Política

Prefeito de Esperantina Jânio Aguiar e deputado Ismar Marques visitam senador Wellington Dias

Jânio Aguiar esteve também, agilizando a liberação de recursos para a aquisição de 03 ônibus escolares junto ao Ministério da Educação.

O novo prefeito de Esperantina, Jânio Aguiar, esteve em Brasilia tratando de assuntos de interesse do município de Esperantina.
Imagem: Divulgação/GP1Jânio Aguiar, Senador Wellington Dias, Deputado Ismar Marques e o Assessor do Senado, Ricardo Pontes.(Imagem:Divulgação/GP1)Jânio Aguiar, Senador Wellington Dias, Deputado Ismar Marques e o Assessor do Senado, Ricardo Pontes.
O prefeito esteve acompanhado do deputado estadual Ismar Marques e esteve na Defesa Civil Nacional reivindicando cestas básicas, recuperação de 135 quilometros de estradas vicinais , pontes e construção de casas para as familias atingidas pelas enchentes.

Jânio Aguiar esteve também, agilizando a liberação de recursos para a aquisição de 03 ônibus escolares junto ao Ministério da Educação.


Na foto, o novo prefeito Jânio Aguiar, Senador Wellington Dias, Deputado Ismar Marques e o Assessor do Senado, Ricardo Pontes.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.