Fechar
GP1

Canavieira - Piauí

Prefeito Joan Rocha diz que exonerou assessores após pedido do MP

“Já foram todos exonerados, isso há mais de dois meses, só ficaram os secretários porque são cargos de confiança”, explicou o assessor do prefeito.

O prefeito de Canavieira Joan Rocha, através de seu assessor Ênio Fonseca, entrou em contato com o GP1, na tarde desta quarta-feira (24), para esclarecer ação civil ajuizada pelo Ministério Público do Estado do Piauí pela prática de nepotismo.

Ênio explicou que assim que o prefeito foi informado sobre a investigação, o mesmo exonerou os servidores que ocupavam cargos comissionados: “Já foram todos exonerados, isso há mais de dois meses, só ficaram os secretários porque são cargos de confiança”, explicou.

  • Foto: Facebook/PM Canavieira Joan RochaJoan Albuquerque Rocha, prefeito de CanavieiraJoan Albuquerque Rocha, prefeito de Canavieira

O assessor esclareceu ainda que Zorânia não é esposa do prefeito, mas que mesmo assim foi exonerada do cargo de assessora administrativa. Além dela, ainda foram exonerados a Thais Machado, que ocupava o cargo de secretária administrativa, e João Emílio, que era assessor especial.

Ele contou também que Warley Porto, que era assessor de imprensa, não era sobrinho do prefeito, mas que o mesmo já é falecido.

NOTÍCIA RELACIONADA

MP quer anular nomeações de parentes do prefeito Joan Rocha

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.