Coivaras - PI

Prefeito Marcelino Almeida exonera todos os servidores comissionados

“O administrador tem o poder-dever de adotar as medidas necessárias para o fiel cumprimento da legislação pertinente”, explicou o prefeito Marcelino Almeida.

Bárbara Rodrigues
Teresina
- atualizado

O prefeito de Coivaras, Marcelino Almeida de Araújo, publicou decreto de nº 26/2019, de 2 de dezembro, onde determina a exoneração de todos os comissionados e os que ocupam os cargos de confiança na prefeitura.

No decreto o prefeito explicou que existe a necessidade de organização da administração pública municipal e que também é preciso fazer uma organização da execução financeiro-orçamentária no município de Coivaras.

Ficam então exonerados todos os titulares de cargos em comissão e confiança, exceto os cargos ocupados pelos secretários municipais, pelo diretor da Unidade Básica de Saúde Juracy Leite, pelo Tesoureiro, pelos membros da Comissão Permanente de Licitações, pelo Controlador Interno, Chefe de Gabinete e Diretor do Departamento de Transportes.

“O administrador tem o poder-dever de adotar as medidas necessárias para o fiel cumprimento da legislação pertinente”, explicou o prefeito Marcelino Almeida no decreto que foi publicado no Diário Oficial dos Municípios.

Mais conteúdo sobre: