Fechar
GP1

Cocal dos Alves - Piauí

Prefeito Osmar Vieira exonera 33 servidores comissionados

Vários prefeitos piauienses estão fazendo esse tipo de exoneração que afeta os servidores comissionados com o objetivo de cortar gastos nesse final do ano.

O prefeito do município de Cocal dos Alves, Osmar de Sousa Vieira, publicou decretos determinando a exoneração de 33 servidores comissionados. As exonerações foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios do dia 12 de dezembro.

Vários prefeitos piauienses estão fazendo esse tipo de exoneração que afeta os servidores comissionados com o objetivo de cortar gastos nesse final do ano, período onde diminuem as demandas.

  • Foto: Divulgação/FacebookPrefeito Osmar de Sousa VieiraPrefeito Osmar de Sousa Vieira

Nos decretos publicados pelo prefeito Osmar Vieira ele não justificou os motivos das exonerações, mas os servidores afetados ocupavam cargos comissionados, que são de livre nomeação.

Foram afetados os servidores que trabalhavam nas secretarias municipais de Saúde, de Administração, de Educação, do gabinete do prefeito, e de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.