Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeitura de Altos realiza Semana do Bebê nesta terça-feira

A abertura do evento acontecerá besta terça-feira (9), na Unidade Escolar Afonso Mafrense, a partir das 8h.

Com o tema "Por uma Infância Protegida", a Prefeitura de Altos realiza, de 9 a 12 de abril, a I Semana do Bebê. A abertura do evento acontecerá besta terça-feira (9), na Unidade Escolar Afonso Mafrense, a partir das 8h.

Durante a Semana, serão discutidas atividades como cuidados ao recém-nascido, prevenção à violência na 1° infância, aleitamento materno, nutrição e imunização infantis, direitos das gestantes.

  • Foto: Divulgação/AscomSemana do Bebê em AltosSemana do Bebê em Altos

O evento contará com palestras, oficinas, rodas de conversa e dinâmicas conduzidas por profissionais que atuam na Estratégia Saúde da Família (ESF) e no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca que a Semana do Bebê envolve vários órgãos do Executivo municipal. “Estamos todos envolvidos nesse importante momento. Queremos discutir as melhores formas de cuidados das mamães e dos bebês, no intuito de prestar cada vez mais um melhor atendimento à população”, destaca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.