Fechar
GP1

Barras - Piauí

Prefeitura de Barras convoca 58 aprovados em concurso público

Os chamados devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração em até 30 dias desde a publicação do edital de convocação, feita no último dia 5 de março.

A Prefeitura de Barras realiza a convocação de 58 aprovados no concurso público 01/2016. Os chamados devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração em até 30 dias desde a publicação do edital de convocação, feita no último dia 5 de março.

Estão sendo convocados quatro médicos, sete dentistas, três psicólogos, um engenheiro civil, um assistente social e um analista ambiental. Além destes profissionais, estão sendo chamados 16 auxiliares de serviços gerais, vigias, motoristas, agente de saúde, digitadores e operadores de máquinas pesadas.

Eles devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos na sede da Secretaria Municipal da Administração de Barras, que fica localizada na Rua General Taumaturgo de Azevedo, nº 491, no Centro da cidade. O não comparecimento acarreta na desistência do candidato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.