Joaquim Pires - PI

Prefeitura de Joaquim Pires apresenta metas fiscais do primeiro semestre

A apresentação foi realizada no auditório da Câmara Municipal pelo contador e proprietário da CONTPLAN, José Gerardo.

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires realizou na manhã desta terça-feira, dia 19 de novembro, uma Audiência Pública para apresentar e discutir as metas fiscais referente ao primeiro semestre de 2019. A apresentação foi realizada no auditório da Câmara Municipal pelo contador e proprietário da CONTPLAN, José Gerardo.

O objetivo da audiência é apresentar ao público presente a Importância na elaboração da LDO 2020, o resultado das Metas Fiscais do 1º Semestre de 2019 como também a previsão orçamentária elencada na LOA 2020 e as consequentes alterações do PPA 2020.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Joaquim Pires apresenta metas fiscais do primeiro semestrePrefeitura de Joaquim Pires apresenta metas fiscais do primeiro semestre

Durante sua explanação, José Gerardo, falou sobre vários assuntos relacionados ao orçamento municipal, receitas, dívidas, despesas, arrecadação, metas fiscais e demais ações do Poder Executivo Municipal. O contador ainda esclareceu dúvidas do público presente.

A audiência contou com a participação do Prefeito Municipal Genival Bezerra (PT), o Vice-Prefeito Lourival Cunha, secretários, vereadores, servidores públicos e membros da sociedade civil.

Mais conteúdo sobre: