Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Joaquim Pires entrega mais de 15 mil alevinos

Ao todo, foram entregues mais de 15 mil alevinos da espécie “Tambatinga” para 16 criadores.

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Agricultura, entregou na tarde da última sexta-feira, dia 14 de fevereiro, a primeira etapa de entrega de alevinos para os piscicultores de diversas localidades do município. Ao todo, foram entregues mais de 15 mil alevinos da espécie “Tambatinga” para 16 criadores.

Os peixes foram viabilizados através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Agricultura, Secretaria do Estado de Agricultura Familiar – SAF e Superintendência de Programas para Agricultura Familiar – SUPAF. Esta iniciativa da Prefeitura Municipal, tem por objetivo diversificar as fontes de renda dos produtores rurais de Joaquim Pires.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Joaquim Pires entrega mais de 15 mil alevinosPrefeitura de Joaquim Pires entrega mais de 15 mil alevinos

De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura Francisco Farias, serão entregues na segunda etapa, cerca de 18 mil alevinos da mesma espécie. A previsão de entrega será até o dia 15 de março, deste ano.

“O piscicultor que quiser adquirir os alevinos, tem que procurar a Secretaria Municipal de Agricultura no prédio da EMATER, localizada na rua Raimundo Justino, nº 331 e preencher o formulário”, falou o secretário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.