Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Teresina inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Juventude

O prefeito de Teresina, Elmano Férrer visa priorizar a técnica a favor de melhorias para a cidade, para isso conta com uma equipe formada por especialistas.

No próximo dia 17 de Maio a Prefeitura de Teresina inaugura a nova sede da Secretaria Municipal de Juventude, no centro da cidade, durante solenidade do I Encontro Municipal da Juventude.

Antes localizada na zona leste, a sede muda para a Rua São Pedro com a Rua 24 de janeiro. De acordo com a secretária municipal da juventude, Erinalda Feitosa, esse era o ponto primordial da sua gestão. “Assumimos o compromisso e agora entregamos uma sede mais acessível aos jovens de toda a cidade”, afirma a secretária. “A nova fase da SEMJUV reflete o molde de atuação da nova gestão da Prefeitura de Teresina, com mais trabalho e a busca por resultados para a população de nossa capital”, finaliza.

O prefeito de Teresina, Elmano Férrer visa priorizar a técnica a favor de melhorias para a cidade, para isso conta com uma equipe formada por especialistas, técnicos, pesquisadores, o representa o compromisso com as novas conquistas, utilizado no slogan da nova gestão.

A Secretaria Municipal da Juventude foi criada em 2007 com a missão de planejar e executar políticas públicas para e com a juventude, nesses três anos os projetos desenvolvidos beneficiam milhares de jovens e possibilitam acesso teórico e prático a conceitos como: empreendedorismo, meio ambiente, saúde, educação, esporte e lazer.

Embora seja inaugurada somente dia 17, a nova sede da SEMJUV já esta funcionando no novo endereço: Rua São Pedro, 1504 com a Rua 24 de janeiro 1504, centro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.