Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Teresina vai construir um Centro Administrativo Municipal. Saiba mais

O grupo é formado pelo Secretário de Governo João Henrique, Secretário de Planejamento João Alberto e o Procurador do Município José Wilson.

O Prefeito de Teresina, Elmano Férrer, esteve na sede da Secretaria de Planejamento da União(SPU), que fica em Parnaíba, 350km ao Norte do Estado, para solicitar a cessão de 40 hectares de um terreno em Teresina de propriedade do Governo Federal para a construção de um Centro Administrativo Municipal.

Acompanhou o Prefeito à visita o grupo que está estudando a viabilidade da construção de um Centro Administrativo que agrupe toda a administração pública direta e indireta da cidade. O grupo é formado pelo Secretário de Governo João Henrique, Secretário de Planejamento João Alberto e o Procurador do Município José Wilson.

A reunião foi para formalizar o pedido com a entrega de um ofício à Superintendente da SPU, Ana Célia Coelho. "Estamos planejando a construção de um Centro Administrativo Municipal. Essa ação vai racionalizar as ações administrativas já que todas as secretarias vão se concentrar num só lugar, além de proporcionar a economia de mais de 200 mil por mês que gastamos em aluguel dos imóveis ocupados por órgãos da Prefeitura”, explicou Elmano Férrer.

Atualmente, a administração pública é exercida por aproximadamente 1700 agentes distribuídos numa grande quantidade de órgãos e entidades localizados em mais de 48 imóveis. "Estou muito feliz com a sensibilidade e disponibilidade da SPU em nos receber e entender a nossa situação. Essa obra nos permite oferecer uma prestação de serviço de melhor qualidade ao usuário que vai passar a encontrar tudo num só lugar", finalizou o Prefeito.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.