Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura estuda melhorias para ambulantes em Teresina

Eles solicitaram a discussão de três pautas relacionadas ao Calçadão Popular, anexo do Shopping da Cidade.

Estiveram reunidos hoje (27) com o secretário de governo João Henrique, os representantes da Associação de Ambulantes. Eles solicitaram a discussão de três pautas relacionadas ao Calçadão Popular, anexo do Shopping da Cidade.

Érico Luiz, presidente da associação, solicitou melhorias na estrutura do calçadão, como a colocação de toldos para proteção contra sol e chuvas e a inclusão de linhas de ônibus coletivos para passarem próximo ao local.

Além disso, os ambulantes pediram a construção de passarelas dando acesso do metrô ao segundo piso do shopping da cidade.

João Henrique, secretário de governo, assumiu o compromisso de passar todas as reivindicações ao prefeito Elmano Férrer e marcar nova reunião com os ambulantes. “Terei reunião com o prefeito e vamos estudar as propostas para posteriormente marcar nova data para reunião com representantes da SDU Centro/Norte e do SETUT com o intuito de tentar solucionar o problema”, afirmou o secretário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.