Fechar
GP1

Política

Presidente do TJ-PI Edvaldo Moura recebe membros da Federação Piauiense de Desportos

Valdeci Cavalcante, membro da diretoria da FPD, ratificou a importância da reunião para "a de defesa dos interesses do futebol e de sua soberania".

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Edvaldo Pereira de Moura recebeu no gabinete da presidência do TJ-Pi na manhã desta terça (5) os representantes da Federação Piauiense de Desportos e dos clubes de futebol piauienses, acompanhados do vice governador, Antonio José de Moraes Souza Filho.
Imagem: Divulgação/GP1Presidente do TJ-PI recebe membros da FPD(Imagem:Divulgação/GP1)Presidente do TJ-PI recebe membros da FPD
A reunião, segundo Moraes Souza filho, foi uma "aproximação de forças em prol da recuperação do futebol piauiense". Valdeci Cavalcante, membro da diretoria da FPD, ratificou a importância da reunião para "a de defesa dos interesses do futebol e de sua soberania". Tanto o desembargador presidente quanto o presidente da FPD, Cesarino Oliveira, puderam conhecer projetos em andamento de ambas as instituições.
Imagem: Divulgação/GP1Participaram da reunião, representantes da FPD, dos clubes de futebol piauienses e vice governador, Antonio José de Moraes Souza Filho(Imagem:Divulgação/GP1)Participaram da reunião representantes da FPD, dos clubes de futebol piauienses e vice governador, Moraes Souza Filho
O TJ-PI, através do programa "Tribunal Solidário" prevê, ainda para este ano, a criação de uma escolinha de futebol que viabilize não apenas a revelação de novos talentos mas também acompanhamento e assistência à crianças e adolescentes em situação de risco.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.