Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Preso acusado de estuprar jovem no centro de Teresina

“Quando os policiais chegaram na residência, ele [Tiago] estava muito bem deitado em uma rede e negou o crime [estupro]", disse a tenente Cristina.

Os policiais da Força Tática do 1º batalhão, em conjunto com equipes do 6º batalhão, prenderam na noite dessa segunda-feira (30) um homem identificado como Tiago Bruno Ribeiro, acusado de roubar e estuprar uma jovem de 20 anos no centro de Teresina.

De acordo com a tenente Cristina, do 1º batalhão, os policiais tomaram conhecimento que o acusado estava na casa da mãe, na Rua São Benedito, cidade de Amarante, e resolveram deslocar as equipes até o município.

  • Foto: Divulgação/PMTiago BrunoTiago Bruno

“Quando os policiais chegaram na residência, ele [Tiago] estava muito bem deitado em uma rede e negou o crime [estupro], mas foram encontradas a faca e a moto usadas no dia que ele abordou a vítima. Além disso, os policiais apreenderam também 36 pedras de crack”, informou.

Ainda segundo a tenente, a guarnição comandada pelo tenente Sousa Marques trouxe o acusado a Teresina por volta de 23h e o encaminhou até a Central de Flagrantes de Teresina, onde Tiago Bruno Ribeiro foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes. “A vítima reconheceu ele pelas fotos”, completou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.