Fechar
GP1

Piauí

Preso suspeito de assassinar a estudante de medicina Talynne Teles no Piauí

A estudante foi encontrada morta com dois tiros na cabeça, na manhã do dia 7 deste mês, no Município de Buriti dos Lopes.

Atualizada às 11:45

O acusado de matar da estudante de medicina Tallyne Teles, Nilson Feitosa, o Nilsinho, sobreviveu à cirurgia a que foi submetido na noite de quarta-feira (25) no Ceará por conta das duas balas o atingiu durante confronto com policiais.

Seis policiais civis da Comissão Investigadora do Crime Organizado do Piauí estão no hospital em que Nilsinho está internado em recuperação para trazê-lo para Teresina.

Atualizada às 10:20

A esposa do acusado de matar a a estudante Tallyne Teles, Nilson Reis Feitosa, Antônia Clarisse, está prestando depoimento na manhã desta quinta-feira (26) ao delegado Bonfim Filho na Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico) prestando .

Antônia, que estava em Fortaleza acompanhando o marido no hospital, veio hoje a Teresina para colaborar com o caso. Ela mora em Altos e segundo a polícia, saberia de todos os passos dados por Nilsinho.

Ela foi intimada na última terça-feira(24) para comparecer à Comissão e hoje é interrogada.

A polícia investiga a participação da família nos crimes praticados por Nilsinho.

Preso suspeito de assassinar a estudante de medicina Talynne Teles no Piauí

Foi Preso o suspeito de assassinar a estudante de medicina Talynne Teles, Nilson dos Reis Feitosa, o Nilsinho, quando trafegava na BR-222, no KM 66, próximo a cidade de Fortaleza, no Estado do Ceará.

Ele trocou tiros com policiais e foi atingido com uma bala na coxa e outra no addomem. Ferido foi levado para atendimento médico em hospital de Fortaleza.

Nilson Reis Feitosa estava armado de revólver de 38 e pistola quando trocou tiros com os agentes e delegados da Comissão Investigadora do Crime Organizado do Piauí. 

O suspeito deverá ser transferido para Teresina ainda hoje.

Entenda o caso

Tallyne Teles, foi encontrada morta com dois tiros na cabeça, na manhã do último dia 7, no Município de Buriti dos Lopes, na Região Norte do Piauí.

A universitária saiu de sua casa, no bairro São João, na Zona Leste de Teresina, por volta das 21 horas da sexta-feira passada (6) e não voltou mais com vida. Segundo familiares, Tallyne era uma jovem feliz, alegre e teria saído de casa para comprar um shampoo, em um supermercado na Avenida Homero Castelo Branco, na Zona Leste da Capital. O crime chocou a população do Piauí, pela forma cruel e covarde como foi praticado.

Tallyne Teles, era natural do Município de Parnaíba-PI, mas morava em Teresina, aonde cursava o 6º período de medicina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.