Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

PRF apreende carga de DVDs e CDs sem nota fiscal em Piripiri

Segundo informações da PRF, os agentes fizeram uma abordagem a um veículo Parati 1.6 que transitava na BR 343, no KM 189 na cidade de Piripiri.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) apreendeu no município de Piripiri uma carga com 234 DVDs e 12 CDs na terça-feira (21) durante uma abordagem.

Segundo informações da PRF, os agentes fizeram uma abordagem a um veículo Parati 1.6 que transitava na BR 343, no KM 189 na cidade de Piripiri. Quando os policiais fizeram uma revista no veículo encontraram 234 DVDs e 12 CDs.

  • Foto: Divulgação/PRF-PICDs e DVDs apreendidos pela PRF em PiripiriCDs e DVDs apreendidos pela PRF em Piripiri

Nenhum dos objetos apreendidos pelos policiais tinha qualquer comprovação fiscal. O motorista de 42 anos, de identidade não revelada, informou aos policiais rodoviários federais que estava transportando a carga da cidade de Teresina para o município de Piracuruca.

O motorista foi então autuado pelo crime de descaminho no Art. 334 da Lei Nº 2.848/40 do Código Penal Brasileiro, que é iludir, no todo ou em parte, o pagamento de direito ou imposto devido pela entrada, pela saída ou pelo consumo de mercadoria.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.