Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PRF apreende maconha em dois automóveis na BR 343 em Parnaíba

De acordo com a PRF, durante uma fiscalização de rotina, dois veículos foram abordados na BR 343 e juntos os entorpecentes somam 75 gramas.

Durante operação na tarde dessa terça-feira (03) em Parnaíba, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 75 gramas de uma substância análoga à maconha. Os entorpecentes foram encontrados dentro de dois automóveis de passeio.

De acordo com a PRF, durante uma fiscalização de rotina na BR 343, os agentes abordaram um modelo Golf Highline, com três passageiros. Durante buscas no interior do veículo, os agentes sentiram um forte odor característico de entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/PRFEntorpecentes apreendidos durante operação em ParnaíbaEntorpecentes apreendidos durante operação em Parnaíba

Ao realizar uma busca no interior do automóvel e nos pertences de dois homens de 26 e 25 anos foram encontradas pequenas quantidades de substâncias análogas à maconha de 30 e 20g, respectivamente.

Segunda abordagem em Parnaíba

Em uma outra ação, os policiais abordaram um veículo MMC/Pajero Sport HP conduzido por um homem de 37 anos. Ao realizarem uma busca no interior do veículo encontraram em uma das portas do veículo 25g de uma substância análoga a maconha e 02 dechavadores, mecanismo utilizado para moer fumo. O condutor admitiu ser proprietário da substância apreendida.

Resultado das ocorrências

Mediante os fatos, foram lavrados Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06, encaminhados ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis.

Embora o caso não tenha resultado em prisões, segundo a PRF, os envolvidos comprometeram-se a comparecer em audiência pré-agendada. Os entorpecentes apreendidos somam o total de 75g de maconha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.