Piripiri - PI

PRF-PI realiza Operação Duas Rodas e apreende motos na BR 343

Todas as motocicletas e os proprietários foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Piripiri para que fossem tomadas as devidas providências.

Bárbara Rodrigues
Teresina

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) deflagrou na quarta-feira (5) a “Operação Duas Rodas” nos municípios de Piripiri e Piracuruca para a realização de fiscalização de motocicletas que trafegavam pela BR 343. A operação teve início às 16h e encerrou às 22h.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, a operação tinha como objetivo principal a verificação da documentação das motocicletas e condutores e tirar de circulação as que pudessem ser instrumentos de causas de acidentes e de ação criminosa.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMotocicletas apreendidasMotocicletas apreendidas

Ao todo, a PRF apreendeu 13 motocicletas que estavam com a documentação irregular e encontraram uma que havia sido roubada na cidade de Teresina, no ano de 2014. No caso da moto roubada, os agentes realizaram uma abordagem e a condutora não apresentou os documentos. Foi detectado então, através de consultas a sistemas, que a mulher não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ao verificar os elementos de identificação da motocicleta, os policiais constataram ainda que havia registro de roubo/furto datado do dia 25 de junho de 2014, na cidade de Teresina.

Todas as motocicletas e os proprietários foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Piripiri para que fossem tomadas as devidas providências.