Fechar
GP1

Capitão de Campos - Piauí

PRF prende acusado de aplicar golpes contra idosos em Capitão de Campos

Para evitar ser preso o homem afirmou que estava com covid-19 e apresentou exames que comprovaram, mesmo assim, ele foi conduzido à delegacia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta terça-feira (03) em Capitão de Campos, um homem de 45 anos, acusado de aplicar golpes em idosos. A prisão aconteceu na BR 343. Segundo a PRF, para evitar ser preso o indivíduo afirmou que estava com covid-19 (coronavírus) e apresentou exames que comprovaram sua afirmativa, mesmo assim, foi conduzido à delegacia.

De acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, o homem conduzia um veículo Fiat Palio Fire, quando foi abordado pelos policiais, que já haviam recebido denúncias contra ele. Segundo a Polícia Rodoviária, o homem já é conhecido por praticar golpes em diversos municípios do estado, principalmente em idosos que recebem seus vencimentos através de programas do Governo federal.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIAção da PRF em Capitão de CamposAção da PRF em Capitão de Campos

No carro do acusado, foram encontrados encartes de jogos que, conforme a PRF, eram utilizados para a prática dos golpes, dinheiro e documentos. No momento da prisão, o sujeito informou que estava com covid-19 e apresentou exames que comprovaram sua afirmativa. Ainda assim, os policiais o conduziram até a delegacia.

Diante disso, o homem, o veículo e os materiais apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil na cidade de Piripiri para as providências cabíveis ao caso. O homem deverá responder por estelionato. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.