Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

PRF prende homem acusado de roubo na BR 316 em Valença do Piauí

O homem foi encaminhado para a Polícia Civil de Valença do Piauí, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) prendeu na tarde deste sábado (19), um homem, cujo o nome não foi revelado, de 42 anos, com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. A prisão aconteceu na BR 316, no município de Valença do Piauí.

Segundo a PRF, o homem estava conduzindo um veículo Palio Fire Economy, quando foi abordado. Após uma verificação, os policiais constataram que contra o homem havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, cometido no estado do Ceará.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIHomem foi preso pela PRF em Valença do PiauíHomem foi preso pela PRF em Valença do Piauí

“Foi solicitado pelos policiais a documentação do condutor e do veículo no momento da abordagem. Ao realizar verificação minuciosa na documentação, foi detectado que o condutor respondia processos na esfera criminal e possuía um mandado de prisão em aberto emitido pelo Tribunal de Justiça do Ceará”, informou a PRF.

Diante disso, o homem foi encaminhado para a Polícia Civil de Valença do Piauí, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.