Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PRF prende homem com motocicleta roubada na BR 343 em Campo Maior

Segundo a PRF, o condutor ainda tentou se evadir do local, mas foi contido pelos policiais, sendo realizado a verificação do veículo logo em seguida.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na manhã desta quinta-feira (22), um homem de 30 anos acusado de conduzir uma motocicleta roubada na BR 323 em Campo Maior.

Segundo a PRF-PI, os agentes estavam realizando fiscalizações de rotina quando resolveram abordar o acusado. Ele ainda tentou se evadir do local, mas foi contido pelos policiais, sendo realizado a verificação do veículo logo em seguida.

  • Foto: Divulgação/PRFMoto apreendida pela PRF em Campo MaiorMoto apreendida pela PRF em Campo Maior

Após a análise na motocicleta, foi constatado que o bem foi tomado de assalto no dia 31 de agosto do ano de 2014 na cidade de Sobral, no Ceará. O condutor não informou como adquiriu o veículo.

Diante dos fatos, o homem e a motocicleta foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder pelo crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.