Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF prende motorista com documento falso na BR 316 em Picos

O condutor, o veículo e os documentos apresentados foram encaminhados à Policia Civil no município de Picos para autuação por uso de documento falso.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí prendeu, nesta segunda-feira (01), às 12h54, um homem de 42 anos, que não teve a identidade revelada, com documento falso. A prisão foi feita no KM 294, da BR 316, no município de Picos.

Segundo informações da PRF, no momento da abordagem o condutor apresentou Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) do veículo Scania/R124 GA4X2NZ 360 de Placa KTQ-9391/PE com indícios de falsificação.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMotorista foi preso pela PRF com documento falsoMotorista foi preso pela PRF com documento falso

O Departamento Estadual de Trânsito do Pernambuco (DETRAN-PE) relatou aos agentes que o documento havia sido furtado em branco no dia 30/03/2017 e que o último CRLV emitido para o veículo foi no ano de 2016, tendo em vista que o mesmo possuía uma restrição administrativa imposta pelo Ibama desde 10 de abril de 2017 que impedia a emissão do CRLV.

O motorista então informou que havia adquirido o CRLV das mãos de um homem no município de Paulista/PE. Diante da situação, o condutor, o veículo e os documentos apresentados foram encaminhados à Policia Civil no município de Picos para autuação por uso de documento falso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.