Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Primeira noite do Festival do Peixe de Esperantina atrai multidão

A programação continua hoje (27), na Arena do Peixe, com os shows da banda baiana Oz Bambaz e da cantora e Mara Pavanelly.

Divulgação 1 / 12 5º Festival do Peixe e Feira de Piscicultura de Esperantina 5º Festival do Peixe e Feira de Piscicultura de Esperantina
Divulgação 2 / 12 Autoridades no evento em Esperantina Autoridades no evento em Esperantina
Divulgação 3 / 12 Avenida Petrônio Portela ficou lotada Avenida Petrônio Portela ficou lotada
Divulgação 4 / 12 Avenida Petrônio Portela ficou lotada na primeira noite do 5º Festival do Peixe Avenida Petrônio Portela ficou lotada na primeira noite do 5º Festival do Peixe
Divulgação 5 / 12 Bandas animam a noite Bandas animam a noite
Divulgação 6 / 12 Esperantina festival do peixe 2019 Esperantina festival do peixe 2019
Divulgação 7 / 12 Governador participou do Festival Governador participou do Festival
Divulgação 8 / 12 Lotação no evento Lotação no evento
Divulgação 9 / 12 O evento aconteceu nessa sexta-feira O evento aconteceu nessa sexta-feira
Divulgação 10 / 12 Prefeita falando sobre a importância do festival Prefeita falando sobre a importância do festival
Divulgação 11 / 12 Primeira noite do Festival do Peixe de Esperantina lota Avenida Petrônio Portela Primeira noite do Festival do Peixe de Esperantina lota Avenida Petrônio Portela
Divulgação 12 / 12 Teve uma oração antes de começar o evento Teve uma oração antes de começar o evento

A Avenida Petrônio Portela ficou lotada na primeira noite do 5º Festival do Peixe e Feira de Piscicultura de Esperantina, nessa sexta-feira (26). A programação continua hoje (27), na Arena do Peixe, com os shows da banda baiana Oz Bambaz e da cantora e Mara Pavanelly.

O primeiro dia do evento contou com a feira da agricultura familiar no Espaço do Piscicultor, além de oficinas sobre cortes padronizados de peixe. No início da noite, uma multidão de fiéis tomou de conta da Arena do Peixe para o tradicional momento gospel, que teve encerramento com o show do cantor Fernandinho, referência na música gospel nacional e internacional.

“Esse momento é todo dedicado para que os cristãos possam adorar, louvar e entrar em clima de oração. Dessa forma, toda nossa cidade é abençoada desde a abertura do festival”, conta a prefeita de Esperantina, Vilma Amorim.

Num outro momento do primeiro dia de festival, Joyce Tayná e Igor Guerra animaram o público presente com muito forró. “Me Dói” e “Destruiu Nosso Amor” são algumas das composições de maior sucesso da dupla cearense, que retornou aos palcos recentemente. Em seguida, a banda Rosa Xote, uma das mais tradicionais do Piauí, trouxe um repertório variado e atual para encerrar a noite.

“Mais que um evento, o Festival do Peixe se tornou um ponto de encontro de diversos públicos, que celebram a cultura local. Esperamos que hoje a festa continue ainda mais bonita”, conclui Vilma Amorim.

A programação deste sábado (27) terá palestras ministradas por técnicos sobre temas como inspeção no abate e comercialização, motivação para produção, licenciamento, entres outras atividades relacionadas à piscicultura. Além das competições de regatas de canoagem e natação.

No palco, o tradicional desfile de beleza elegerá a Rainha do Longá, o Mister e a Miss Esperantina. Em seguida, David Jackson e Banda Pileke Show serão as atrações locais. Mara Pavanelly e Oz Bambaz completam a festa, neste sábado (27), na Arena do Peixe.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.