Fechar
GP1

Piauí

PROCON vai fiscalizar venda de meia entrada a estudantes em Teresina

De acordo com Gardiê, a fiscalização já vai começar hoje a tarde nos postos de vendas de ingressos para shows.

A venda de meia entrada aos estudantes é um direito que está previsto na Lei Municipal nº2.650/98. Mas, esse direito não está sendo cumprida em Teresina. Por isso coordenadores de entidades estudantis foram, hoje (15) até o PROCON (Programada de Proteção e Defesa do Consumidor) para exigir que seja feita a fiscalização e a meia entrada seja respeitada.

Estiveram presentes os coordenadores da União Nacional dos Estudantes – UNE PI/MA, Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Piauí – DCE/UFPI, União da Juventude Socialista – UJS/PI e Circuito Universitário de Cultura e Arte – Cuca da UNE/PI.

O portal GP1 conversou com o coordenador do Cuca da UNE/PI, Gardiê Silveira, que explicou qual foi o procedimento realizado no PROCON: “ Nós protocolamos um ofício e o chefe de fiscalização se comprometeu a fiscalizar a venda de meia entrada aos estudantes”.

De acordo com Gardiê, a fiscalização já vai começar hoje a tarde nos postos de vendas de ingressos para shows. “Os postos de vendas vão ser fiscalizados hoje a tarde e os que não estiverem vendendo a meia entrada serão notificados e se não cumprirem a lei, serão multados”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.