Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Procurador investiga denúncia contra restaurante Tempero do Piauí

A portaria de abertura do inquérito foi assinada nesta terça-feira (21), pelo procurador José Wellington de Carvalho Soares.

O Ministério Público do Trabalho no Piauí (MPT-PI), através do procurador José Wellington de Carvalho Soares, instaurou inquérito para investigar denúncia de irregularidades trabalhistas cometidas pelo restaurante Tempero do Piauí, localizado na Avenida Pedro Freitas, no bairro São Pedro, zona sul de Teresina.

A portaria de abertura do inquérito foi assinada nesta terça-feira (21). De acordo com a denúncia, o estabelecimento estaria atrasando o pagamento dos salários dos empregados há dois meses e não estaria repassando aos empregados os valores das gorjetas cobradas de clientes do restaurante.

  • Foto: Google MapsTempero do PiauíTempero do Piauí

Diante disso, a Procuradoria Regional do Trabalho da 22ª Região estabeleceu a abertura do inquérito para apurar detalhadamente os fatos correspondentes e adotar as providências cabíveis.

Outro lado

Procurado pelo GP1 na tarde desta terça-feira (21), nenhum representante do restaurante Tempero do Piauí foi localizado para comentar as denúncias. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.