Fechar
GP1

Brasil

Professor do Estratégia Concursos diz que foi baleado por namorada

Paulo Bilynskyj gravou um vídeo internado em um hospital, onde relata que sua namorada disparou seis tiros de arma de fogo contra ele e depois atirou em si mesma.

Paulo Bilynskyj, delegado de Polícia Civil e professor do Estratégia Concursos, gravou um vídeo internado em um hospital, relatando que sua namorada, Priscila Delgado de Barros, disparou seis tiros de arma de fogo contra ele e depois atirou em si mesma. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), em um apartamento na cidade de São Bernardo do Campo (SP).

Em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Bilynskyj narra que a namorada teria lido uma mensagem em seu celular, o que pode ter motivado o ataque. “Ontem, Priscila, minha namorada, viu uma mensagem de antes de ela ir pra minha casa. Hoje de manhã quando eu saí do banho ela deu seis tiros em mim, depois deu um tiro nela mesma”, declarou.

O vídeo tem duração de apenas 38 segundos. Com muita dificuldade para falar, o delegado afirmou que seu quadro de saúde é grave. Sem dar maiores explicações, ele citou o nome de duas pessoas que saberiam o que tinha acontecido.

“Eu estou em estado grave, vou passar por cirurgia. Padre Vinícius sabe o que aconteceu, a Juliana também”, finalizou Bilynskyj. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

Estratégia Concursos

Paulo Bilynskyj, além de delegado, é coordenador de cursos preparatórios para carreiras policiais do Estratégia Concursos. Ele também é autor de livros com temáticas relacionadas à área. Bastante conhecido entre os “concurseiros”, Bilynskyj tem quase 300 mil seguidores no Instagram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.