Fechar
GP1

Piauí

Professor Hélio Queiroz precisa de doações de sangue

Familiares e amigos fazem campanha nas redes sociais pedindo ajuda para doações.

O professor Hélio Maia Queiroz foi submetido a uma cirurgia, na madrugada desta quinta-feira (31), e está em estado de coma, necessitando de doações de sangue tipo A positivo. Ele sofreu traumatismo craniano após acidente doméstico. Familiares e amigos fazem campanha nas redes sociais pedindo ajuda para doações. 

Queiroz estava em viagem ao litoral do estado, onde passaria o feriado de fim de ano. Ontem, o professor foi atingido na cabeça por uma coluna, quando estava deitado em uma rede na casa onde estava hospedado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba e em seguida, remanejado à Teresina.
Imagem: Reprodução/FacebookHélio Queiroz(Imagem:Facebook)Hélio Queiroz
O educador físico Danys Queiroz, irmão de Hélio, afirmou ao GP1, que a cirurgia foi iniciada às 3h. O procedimento foi bem sucedido e os médicos esperam a reação do professor. “Foi retirada a parte do crânio que ficou fragmentada e os coágulos. Agora ele está em coma e esperamos a reação do corpo dele. O maior problema dele foi a perda de sangue e está precisando muito”, disse. 
 
As doações devem ser feitas na sede do Hemopi, localizada na Rua 1º de maio, 235, centro de Teresina, ao lado do hospital Getúlio Vargas. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.