Fechar
GP1

Piauí

Projeto Justiça Itinerante vai estar na região do Grande Dirceu

A Justiça Itinerante atenderá à região do Grande Dirceu no Complexo Cultural da Assembléia, localizado à rua Amélia Rubim.

A região do Grande Dirceu recebe a partir de segunda (21/06) até sexta (25/06) o projeto “Justiça Itinerante”, referência estadual e nacional como meio de inclusão social e prestação jurisdicional à população carente.

Neste período serão oferecidos pela Justiça Itinerante diversos serviços, entre eles divórcio e separação consensuais, registros e retificação de nascimento e óbito, homologação de pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade, exame de DNA, expedição de carteira de identidade e trabalho, CPF, e 2ª via das mesmas, alistamento militar e casamento comunitário (mediante agendamento no local entre os dias 21 e 24).

A Justiça Itinerante atenderá à região do Grande Dirceu no Complexo Cultural da Assembléia, localizado à rua Amélia Rubim.

Solenidade de abertura às 08 da manhã do dia 21/06.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.