Fechar
GP1

Piauí

Projeto Música depois da Missa, realizado pela prefeitura de Teresina, faz novas apresentações

Projeto traz novas apresentações

O Projeto Música depois da Missa, realizado pela Prefeitura de Teresina através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, está fazendo novas apresentações no Palácio da Música. O evento, que começa sempre às 11h dos domingos, é uma oportunidade para o público ouvir os clássicos das músicas nacionais e internacionais interpretadas por artistas piauienses. Para o mês de abril (dia 03), a estreia é com o Quarteto de Sax e o Quinteto de Metais da Banda Sinfônica 16 de Agosto.

O Grupo Quarteto de Sax e o Quinteto de Metais são formados por integrantes da Banda Sinfônica 16 de Agosto, sob a direção do maestro Linhares Couto. Os grupos surgiram a partir de um desejo de aprimorar técnicas e repertório. “Nosso repertório atende a diversos estilos musicais, que vai do erudito ao popular.

O maior objetivo é levar música de qualidade às pessoas que não têm acesso a esse estilo musical. Nos apresentamos tanto em Teatros como em escolas públicas e pontos turísticos ”, informou o maestro. O projeto Música Depois da Missa acontece todos os domingos, às 11h, no Palácio da Música, localizado no cruzamento das ruas Santa Luzia e 13 de Maio S/N. A entrada é franca. Confira a programação: 03/04 - Quarteto de Sax e Quinteto de Metais da Banda Sinfônica 16 de Agosto 10/04 - Quarteto Mororó e convidados 17/04 - Orquestra de Câmara da Universidade Federal do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.