Fechar
GP1

Piauí

Projeto Teatro Na Sua Casa inicia programação especial em setembro

A programação do projeto Teatro Na Sua Casa inicia a partir da próxima terça-feira (08).

Neste ano, a maior casa de espetáculos do Piauí, o Theatro 4 de Setembro, completa 126 anos. Junto com o Clube dos Diários, o teatro integra o Complexo Cultural que recebe, por ano, mais de 100 mil pessoas. Neste ano, devido à pandemia do novo coronavírus, os espetáculos culturais foram cancelados e as programações existentes acontecem por meio de lives.

Para comemorar o aniversário da casa, durante todo mês de setembro, será realizado um novo projeto chamado “Teatro Na Sua Casa”, que acontecerá todas as terças-feiras, com programação diversificada, que contempla teatro, dança e música.

A programação do projeto Teatro Na Sua Casa inicia a partir da próxima terça-feira (08), com show da banda Radiofônicos e o espetáculo Botando Sentido, da Equilibrista Escola de Circo. A live começa às 18 horas e será transmitida nas redes sociais do Governo do Estado e da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT) no Youtube, Facebook e Instagram.

O projeto Teatro Na Sua Casa é realizado pela Associação Amigos da Arte e da Cultura do Piauí, com apoio do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e Coordenadoria de Comunicação (CCOM).

Programação

08/09 – Equilibrista Escola de Circo (espetáculo Botando Sentido) e Banda Radiofônicos

15/09 – Rainha do Rádio (Lari Sales) e Fátima Castelo Branco

22/09 – Espetáculo Éolico (Samuel Alvis) e Jamile Jah

29/09 – Jackstênio e James Brito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.