Fechar
GP1

Política

Promotor de Justiça Écio Otto participa de encontro no Tribunal de Contas do Estado do Piauí

O GP1 falou com o promotor de Justiça Écio Otto Ramos Duarte que explanou a nossa reportagem os principais objetivos dessa ação conjunta entre os dois órgãos.

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (01) no Auditório do Tribunal de Costas do Estado do Piauí (TCE-PI), o 1º Encontro Tribunal de Contas / Ministério Público do Estado.

O GP1 falou com o promotor de Justiça Écio Otto Ramos Duarte que explanou a nossa reportagem os principais objetivos dessa ação conjunta entre os dois órgãos.
Imagem: ReproduçãoPromotor Écio Oto(Imagem:Reprodução)Promotor Écio Oto
“Participamos desse primeiro encontro do TCE e do MPE onde faremos uma ação conjunta para combatermos a corrupção no Piauí. Agora vamos criar um banco de dados que fornecerá elementos para embasar ações ou representações judiciais. Inclusive algumas ações serão realizados concomitantemente entre o Tribunal de Contas e o Ministério Publico. Gostaria de salientar ainda que evento nasceu da sensibilidade do presidente Kennedy Barros e do procurador –geral Antonio Vieira que na ocasião foi representado por Fernando Ferro”, disse o promotor de Justiça Écio Otto.
Imagem: Germana Chaves / GP1Auditório do Tribunal de Contas do Estado(Imagem:Germana Chaves / GP1)Auditório do Tribunal de Contas do Estado
Imagem: Germana Chaves / Gp1O Encontro contou com grandes nomes da área(Imagem:Germana Chaves / Gp1)O Encontro contou com grandes nomes da área
Imagem: Germana Chaves / GP1Presentes no evento(Imagem:Germana Chaves / GP1)Presentes no evento

Confira programação
Imagem: ReproduçãoProgramação(Imagem:Foto: Reprodução)Programação




Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.