Fechar
GP1

Economia e Negócios

Provas do concurso público da PRF serão aplicadas às 14 horas

Para o Piauí estão sendo ofertadas 22 vagas, sendo 16 para a ampla concorrência, quatro vagas para candidatos negros e duas vagas para candidatos com deficiência.

Serão aplicadas, no próximo domingo (03), às 14 horas (horário de Brasília) as provas objetiva e discursiva do concurso público da Polícia Rodoviária Federal com 500 vagas em 17 estados brasileiros, incluindo o Piauí. O salário inicial de R$ 9.473,57.

A prova objetiva e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e o candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início dessas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

A partir da próxima quarta-feira (26) estará disponível para o candidato, através do endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/prf_18, a verificação do seu local de realização das provas, por meio de consulta individual.

Para o Piauí estão sendo ofertadas 22 vagas, sendo 16 para a ampla concorrência, quatro vagas para candidatos negros e duas vagas para candidatos com deficiência.

O concurso contará com prova objetiva de Português, Raciocínio Lógico-Matemático, Informática, Noções de Física, Ética no Serviço Público, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Penal e de Processual Penal, Geopolítica Brasileira, Legislação Especial, Legislação de Trânsito, Direitos Humanos e Cidadania e História PRF, além de uma redação de texto dissertativo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PRF divulga edital de concurso público com vagas para o Piauí

Concurso da PRF é autorizado com 500 vagas para nível superior

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.