Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Quadrilha acusada de assaltar bancos é presa na BR 343 em Piripiri

De acordo com o agente Alexsandro Lima, da Polícia Rodoviária Federal, durante a abordagem aos acusados, os agentes encontraram drogas, cheques, cartões de crédito e um revólver com 6 muniçõe

Cinco homens de nomes não revelados, acusados de integrarem uma quadrilha especializada em assaltos a bancos, foram presos na noite desta sexta-feira (12), no município de Piripiri, localizado a 165 km de Teresina.

De acordo com o agente Alexsandro Lima, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), durante a abordagem aos acusados, os agentes encontraram drogas, cheques, cartões de crédito e um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

  • Foto: Divulgação/PRFQuadrilha presa pela PRFQuadrilha presa pela PRF

Ainda segundo informações da PRF, os acusados estavam em três veículos de modelos Chevrolet S10, Ford Fiesta e Toyota Hillux, sendo que os três foram monitorados pela PRF.

Após serem presos, eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri onde foram autuados pelos crimes de formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e adulteração de identificação de veículos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.