Fechar
GP1

Jacobina do Piauí - Piauí

Quadrilha faz caminhoneiro refém durante assalto em Jacobina

Os assaltantes roubaram os pneus do veículo e o abandonou no município de Patos do Piauí.

Na madrugada dessa sexta-feira (30), por volta das 3h, três indivíduos roubaram um caminhão no posto Alto São Pedro às margens da BR 407, em Jacobina do Piauí. Os criminosos ainda levaram o caminhoneiro e o passageiro do veículo como reféns.

Segundo informações do capitão da Rocha, da Polícia Militar de Jacobina do Piauí, o caminhoneiro Layron Wylken e o passageiro José Francisco foram abordados enquanto estavam no posto de combustíveis Alto São Pedro.

  • Foto: Divulgação/PMOs criminosos abandonaram o veículo próximo a barragem de Patos do PiauíOs criminosos abandonaram o veículo próximo a barragem de Patos do Piauí

Os indivíduos, que estavam armados, imobilizaram e sequestraram as vítimas e levaram o veículo. “Eles foram levados para o local até onde estava o caminhão e ficaram lá amarrados. Depois eles conseguiram se soltar”, disse o capitão.

  • Foto: Divulgação/PMOs indivíduos levaram os pneus e o rádio transmissor do veículoOs indivíduos levaram os pneus e o rádio transmissor do veículo

Os policiais foram acionados e estiveram no local ainda pela manhã, por volta das 6h. O caminhão foi encontrado em um desvio da BR 407, próximo a barragem de Patos do Piauí. “Lá tem um desvio, é que desviaram a BR por causa da barragem, aí ficou aquele espaço até chegar no açude. Eles entram nesse espaço isolado e deixaram o caminhão abandonado”, afirmou o capitão. Os assaltantes levaram todos os pneus do veículo e ainda roubaram o rádio transmissor do caminhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.