Fechar
GP1

Piauí

Quadrilha Lumiar é atração no Sesc Praia

O restaurante do Sesc Praia ficará aberto das 18 horas às 21 horas para os hospedes e visitantes do Sesc.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarO restaurante do Sesc Praia ficará aberto das 18 horas às 21 horas para os hospedes e visitantes do Sesc.(Imagem:Divulgação)O restaurante do Sesc Praia ficará aberto das 18 horas às 21 horas para os hospedes e visitantes do Sesc.
O Grupo Cultural Limiar, quadrilha de Parnaíba, quadrilha campeã do Concurso de Quadrilhas de Parnaíba (2009) e 2ª colocada no concurso de Quadrilhas promovido pela TV Clube, em 2009, é a grande atração do Sesc Praia, neste sábado (19), a partir das 19 horas.

A quadrilha fará uma apresentação inédita, em frente ao Centro de Convenções do Sesc Praia, com entrada gratuita para o público. Com pouco mais de 160 componentes na quadra, a Lumiar apresentará aos hospedes do Sesc Praia um belo espetáculo junino, resgatando a tradição das festas nordestinas.

De acordo com a gerente do Sesc Praia, Patrícia Raposo, a atração cultural é mais um atrativo aos hospedes do Centro de Turismo e Lazer Sesc Praia e visa também recepcionar o grupo de turistas atendidos pelo Turismo Social do Sesc Tocantins, que ficará hospedado no Sesc Praia, de 19 a 23 de junho.

O restaurante do Sesc Praia ficará aberto das 18 horas às 21 horas para os hospedes e visitantes do Sesc.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.