Fechar
GP1

Piauí

Quadrilha presa pela PM será interrogada sobre assalto em Loteria no Piauí

O delegado acrescentou que os dois homens e a mulher que estão na Delegacia de União, serão escoltados cedo da manhã desta quarta-feira.

O delegado Edilson Pereira Lima (foto) informou à reportagem do Portal GP1 que serão interrogados na manhã desta quarta-feira (15), no 17º Distrito Policial, na cidade de José de Freitas-PI, os dois homens e a mulher que ocupavam um Gol prata, os quais foram presos na noite de segunda-feira (13), em Teresina-PI, após invadirem duas barreiras da Polícia Militar, quando fugiam do Município de União-PI, onde assaltaram um comércio.

O delegado Edilson Lima disse que pelas investigações que já realizou, não tem mais dúvidas de que foram esses assaltantes capturados ontem, em Teresina, identificados por Fábio José do Nascimento Almeida, Rayfran Lopes da Silva e Rubesmar, vulgo Xavier, que dirigia o Gol na hora da perseguição policial e que conseguiu fugir, que com o apoio de Ana Paula Pereira da Silva, também presa, teriam praticado um assalto contra a Casa Lotérica Sorte Grande, no final da tarde do dia 26 de março deste ano, no Centro da cidade de José de Freitas.

O delegado acrescentou que os dois homens e a mulher que estão na Delegacia de União, serão escoltados cedo da manhã desta quarta-feira, para José de Freitas, onde além de serem investigados e interrogados, será feito um auto de reconhecimento pelas testemunhas. O soldado-PM F.Sousa (aposentado) que fazia a segurança da casa lotérica, que ainda lutou com um dos bandidos, é a testemunha principal. Na ocasião do assalto, um dos bandidos efetuou cerca de cinco tiros e o militar ainda disparou pelo menos três vezes à sua arma em direção aos assaltantes que acabaram fugindo em uma moto com o apoio de um carro, possivelmente, um Celta.

O delegado Edilson disse que dois fizeram a parada (o assalto) e os outros deram apoio na hora da fuga. O Gol que a quadrilha usou para realizar o assalto no Município de União foi alugado em uma locadora, na Avenida Higino Cunha, na Zona Sul Teresina-PI. O delegado do 20º DP, em União-PI, Willams Pinheiro informou no final da tarde desta terça-feira, à reportagem do GP1 que os assaltantes que agiram naquele Município e em José de Freitas, moram na Zona Norte de Teresina, Capital do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.