Fechar
GP1

Polícia

Quatro cidades do Piauí vão ficar sem energia nesta quinta-feira

Em Teresina, o bairro Verde Lar será afetado pela manutenção da rede de energia elétrica feita pela Cepisa.

Regiões de quatro municípios do Piauí vão ficar sem energia nesta quinta-feira (30). Conforme a Equatorial-Cepisa, a suspensão do fornecimento será por conta da manutenção na rede de energia elétrica das cidades afetadas pela falta de luz.

Os locais atingidos serão em Teresina, Floriano, Colônia do Piauí e Padre Marcos. Na capital, o fornecimento de energia será suspenso no bairro Verde Lar, mais precisamente na Avenida Prefeito Hugo Bastos e nas ruas Volta Redonda, Hidrolina e Doutor Anastácio M. Campos, entre os horários de 08h30 e 12h35.

Em Floriano, as regiões afetadas serão no bairro Cajueiro II, da rua Francelina Dias até a rua Projetada e da BR 343 até a rua Petrônio Portela. Os consumidores irão ficar sem luz de 08h até às 10h50. Já no município de Colônia do Piauí, vai faltar energia no centro, mais precisamente nas Avenidas Doutor José Gusmão e São José e nas ruas Professor Manoel, São Benedito, Rita Ribeiro, Mãe Laura e Santa Inácia, entre 14h30 e 17h20.

Por fim, outra cidade que também sofrerá com a manutenção programada da Cepisa será Padre Marcos. As regiões que ficarão sem energia são as localidades Canto Alegre, Luzia e Queimada. A suspensão do fornecimento vai ocorrer das 08h até às 10h30.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.