Fechar
GP1

Piauí

Quinze homens com coletes da Polícia Civil praticam sequestro e assalto no Piauí

O assalto foi praticado por quinze homens que usavam coletes com a caracterização da Polícia Civil.

O veículo foi roubado por volta das 14 horas de ontem (26/05/09) na altura do Posto Pipocas, na cidade de Paulistana – PI, distante 432 km da capital, o motorista da carreta João Edson Fernandes Pereira e uma acompanhante foram feitos reféns sendo levados e mantidos sob vigilância em um motel na cidade de Marcolândia.

O assalto foi praticado por quinze homens que usavam coletes com a caracterização da Polícia Civil e tendo o apoio de dois veículos que tinham inclusive “giroflex” (equipamento luminoso para sinalização que fica em cima das viaturas).

O bando manteve por mais de duas horas as vítimas sob mira de armas de fogo, no momento em que foram liberados pela quadrilha, conseguiram pegar uma carona e foram em direção ao Posto da Polícia Rodoviário Federal onde os mesmos entraram em contato os Policiais do 4.º BPM em Picos-PI e da Companhia de Polícia Militar da cidade de Fronteiras-PI.

No instante em que foram acionados, equipes do ROCAD, ROCAM e da Companhia de Fronteiras, sob comando do Major Vicente Carlos comandante da PM de Picos, realizaram diligências na região culminando com a localização e recuperação do veículo e de toda a carga roubada já nas imediações da cidade de Picos. Os marginais empreenderam fuga ao perceberam que estavam cercados, mas as diligências continuam para localizá-los, sendo procurados por toda região.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.