Fechar
GP1

Política

Quinze prefeitos tem candidaturas impugnadas no Piauí

A lista de impugnações tem um prefeito que teve sua candidatura impugnada.

O TRE tem até o dia 6 de setembro para julgar todos os contra impugnação de candidatos das eleições de outubro. Até agora, 87 processos já foram distribuídos para os relatores. Como são prioridade nos julgamentos da Corte, as ações entrarão em pauta assim que os pareceres dos juízes estiverem prontos.

A previsão é de que esse número vai aumentar porque o Tribunal ainda rcebe as impugnações das zonas eleitorais. Para os juízes, o prazo terminou no último dia 16.

A lista de impugnações tem um prefeito que teve sua candidatura impugnada. trata-se de Edmilson Cavalcanti, de Regeneração. Na cidade, também foi impugnada a candidatura de Eduardo Alves carvalho.

Candidatos a prefeito de 15 municípios tiveram registro impugnados. Dentre eles, dois ex-prefeitos: Ronaldo Lages, de Nossa Senhora dos Remédios e José Neri, de Picos.

Foram impugnadas as candidaturas a prefeito de Manoel da SIlva Mpoura ( Elesbão Veloso);Abderval Pereira ( Landri Sales);Francisco Jacó Ferreira( São José do Piauí);Valdenirson Borges ( Sussuapara);Francisco Fortes Rodrigues ( São José do Divino);Francisco Antão Arraes( Pimenteiras);José dos Santos SIlva e Francisco Canindé, ambos de Cajazeiras e Fernando de SOusa Carvalho, de Santa Rosa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.