Fechar
GP1

Economia e Negócios

Resultado do concurso da prefeitura de Teresina deverá ser divulgado até o fim do mês

O resultado da prova de títulos será feito na próxima sexta-feira, 15.

O resultado final do último concurso da Prefeitura de Teresina, para preenchimento de 83 vagas, deverá ser divulgado no final deste mês. Antes disso, os classificados terão que aguardar duas etapas, a de análise dos títulos e a etapa de interposição de recursos a qual os candidatos têm direito. Por não funcionar, na última semana devido aos transtornos causados pelas chuvas, a Universidade Federal do Piauí – UFPI precisou alterar o cronograma de datas do concurso. O resultado da prova de títulos será feito na próxima sexta-feira, 15.

A primeira etapa do concurso aconteceu no dia 19 de abril. Após a publicação do resultado da prova de títulos pela UFPI ainda será dado um prazo para os candidatos classificados recorrerem da pontuação apresentando nova documentação. Os classificados que não concordarem com o resultado terão entre o dia 18 e 19 de maio para recorrer.

Concluída a fase do recurso, será publicado o resultado final do concurso, previsto para o dia 29 de maio. Qualquer alteração no cronograma será divulgada no Diário Oficial do Município e nos sites da Prefeitura e da UFPI. Serão preenchidas vagas de engenheiros, psicólogos, assistentes sociais, arquitetos, em nível superior. Em nível médio serão para eletrotécnico, técnico em edificações e técnico em estradas.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.