Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ricardo Pontes deve ser remanejado para Secretaria de Planejamento

O deputado federal Merlong Solano deverá assumir a pasta da Administração que hoje é ocupada por Pontes.

É dada como certa a ida do atual deputado federal Merlong Solano (PT) para Secretaria de Administração do Piauí, hoje ocupada por Ricardo Pontes. Com a iminente mudança, Pontes deverá ser remanejado para a pasta de Planejamento, ora dirigida por Antonio Neto, que pretende se aposentar.

Os dois cargos são colocados na cota pessoal do governador Wellington Dias (PT) que nesta semana, reforçou diálogo com os deputados e líderes dos partidos que compõem a sua base de sustentação.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Ricardo PontesRicardo Pontes

A ideia do governador é apresentar a formação completa de seu ‘novo’ secretariado depois da Páscoa, mais precisamente no final de abril. Ricardo Pontes tem arrancado elogiados de Wellington Dias, sobretudo, no período da reforma administrativa que precisou de um empenho maior de Pontes para a aprovação na Assembleia Legislativa do Piauí.

Nomes confirmados

Até esse momento, o governador só definiu três secretários: Osmar Júnior (PCdoB) que está na pasta de Governo. A Segurança que ficou sob o comando do deputado federal licenciado Fábio Abreu (PR) e, Ellen Gera que está administrando a Educação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.