Fechar
GP1

Política

Robert Freitas diz que perdeu diretório do PSDB em José de Freitas por manter apoio a Wilson Martins

Ele afirmou, durante evento municipalista na APPM, nessa terça-feira (3), que espera os fatos acontecerem para se posicionar.

O prefeito de José de Freitas, Robert Freitas, disse que não vai recorrer da decisão de Sílvio Mendes de tomar a presidência do PSDB para entregá-la ao seu adversário político no município, Ricardo Camarço. Ele afirmou, durante evento municipalista na APPM, nessa terça-feira (3), que espera os fatos acontecerem para se posicionar.

“Eu tive uma conversa por telefone com o candidato Sílvio Mendes antes. Ele sabe da minha situação em relação à minha ligação com o Wilson e ficou tudo certo, sem problema nenhum”, contou Robert, afirmando ter recebido com surpresa as declarações do tucano. “Lá em José de Freitas, ele disse que o partido, o PSDB, será entregue ao meu adversário, Ricardo Camarço, depois das eleições, para não causar tumulto”.

O prefeito disse que a retaliação é por conta de estar apoiando como candidato o atual governador, Wilson Martins. “Eu tive uma criação por parte do meu pai que me ensinou que a pior desgraça que pode existir no mundo é a ingratidão”, destacou.

Segundo Robert Freitas, os dois candidatos se cruzaram numa hora indevida, o que o levou a tomar uma posição. “Voto no Wilson por causa de uma amizade pessoal, da atenção dada por ele e sua esposa (deputada Lílian Martins) à minha pessoa. Ele foi um vice-governador ligado diretamente ao município de José de Freitas”, declara Robert Freitas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.