Fechar
GP1

Política

Robert Rios diz que prioridade como secretário será o combate às drogas

"Nós precisamos declarar uma guerra sistêmica contra as drogas", afirmou Robert.

O deputado estadual e novo secretário de Segurança do Estado do Piauí, Robert Rios, disse durante entrevista a um programa de televisão local na tarde de hoje (17) que sua prioridade como secretário será o combate às drogas, principalmente o crack. "No Piauí, a cada 10 crimes, 9 estão diretamente relacionados às drogas", citou o parlamentar.

"Nós precisamos declarar uma guerra sistêmica contra as drogas", afirmou Robert e completou dizendo que o objetivo não é combater o tráfico, mas sim o uso das drogas, tentando trazer os usuários de volta ao convívio com a sociedade.

Sobre a relação com os sindicatos, Robert Rios disse que não tem nada contra eles e que posteriormente ele vai procurá-los para saber quais são os projetos para a segurança e se os projetos forem bons, com certeza irá implantá-los.

Em relação a quantidades de profissionais na polícia, Rios declarou que o Estado precisa de mais agentes, peritos e escrivãos urgentemente.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.