Fechar
GP1

Piauí

Ruas do bairro Tancredo Neves estão sendo recuperadas

O objetivo da Prefeitura é assegurar mais conforto e vias urbanizadas para a população.

O bairro Tancredo Neves, zona Sudeste, está sendo beneficiado com melhorias no calçamento de suas ruas, na iluminação pública e na área verde da comunidade. O objetivo da Prefeitura é assegurar mais conforto e vias urbanizadas para a população. As obras são planejadas e executadas pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste.
Nesta semana a Prefeitura concluiu a pavimentação em asfalto das principais vias de acesso do bairro que antes estavam intrafegáveis por conta da construção da rede de esgoto. Essa era umas das principais reivindicações da comunidade. “Estamos felizes com a chegada do asfalto, pois antes andar por essas ruas era uma tarefa quase impossível”, conta a líder comunitária, Socorro Arrais.
Equipes da Prefeitura também estiveram esta semana intensificando as ações de limpeza no Tancredo Neves. Foram realizadas ações como capina, recolhimento de entulhos depositados em locais proibidos e poda de árvores. O superintendente da SDU Sudeste, Paulo Roberto, alerta a população para a necessidade de depositar o lixo nos locais apropriados: “Regularmente o caminhão coletor recolhe o lixo residencial. Portanto, não justifica a população jogar lixo nos logradouros públicos”, reforça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.