Fechar
GP1

Piauí

Salão de Eventos do Sesc será palco de festanças juninas

Os colaboradores da entidade vão participar do tradicional arraial do Sesc dia 29 de junho com animação do Forró Vaquerama.

O Salão de Eventos do Sesc Ilhotas vai se transformar no palco das festividades juninas. Serão realizados três grandes arraias com entrada gratuita para o público. Nesta quinta feira (24), Sesc Centro Educacional de Teresina realiza a festa folclórica para os alunos do Ensino Fundamental. Dia 26 será realizado arraial para os alunos da Educação Infantil do Sesc.

Os colaboradores da entidade vão participar do tradicional arraial do Sesc dia 29 de junho com animação do Forró Vaquerama. Quem participar dos arraiais do Sesc vai encontrar muito forró, comidas típicas, danças do folclore brasileiro e animação a valer.

As festas do Sesc começam a partir das 17 horas (para alunos do Centro Educacional) e às 19 horas no dia do arraial dos colaboradores do Sesc. Participe desta festança e traga toda sua família para dançar quadrilha e assistir a apresentações culturais no Sesc Ilhotas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.