Fechar
GP1

Política

Sasc do Piauí cria conta para receber doações

As doações devem ser depositadas na conta corrente 2004-4 (Sasc arrecada donativos) da Agência 3791-5 do Banco do Brasil.

A Secretaria Estadual da Assistência Social e Cidadania (Sasc) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (11), conta corrente para receber donativos para as vítimas das enchentes no Estado. As doações devem ser depositadas na conta corrente 2004-4 (Sasc arrecada donativos) da Agência 3791-5 do Banco do Brasil.

Desta forma a secretaria busca novas formas de garantir a ampliação do atendimento às famílias vítimas das enchentes em todo o Estado. Já na semana passada equipes da Sasc estiveram em abrigos da capital onde foram entregues colchões, alimentos e kits bebê.

A Sasc também foi responsável pela doação de 2.300 cestas básicas, com 22kg cada, num investimento total de mais de R$ 126 mil, para a Prefeitura de Teresina, responsável pela entrega dos mantimentos às vítimas das enchentes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.